Ticker

6/recent/ticker-posts

Candidatura fortalecida: prefeito de Duque Bacelar, Flávio Furtado, confirma apoio ao deputado federal Hildo Rocha


Duque Bacelar também está com Hildo Rocha. A anúncio oficial de que o parlamentar será apoiado pelo grupo liderado pelo prefeito Flávio Furtado aconteceu durante encontro que reuniu lideranças da cidade e populares.

“Hoje é um dia muito feliz e nós queremos compartilhar com o nosso povo esse momento importante. É com imensa satisfação que anuncio os nomes dos candidatos que iremos apoiar, na próxima eleição: para deputado federal, nosso candidato é Hildo Rocha; para deputado estadual César Pires e o nosso candidato a governador é Wewerton Rocha”, destacou o prefeito.

Grandes parceiros fazem grandes gestões 

Flávio Furtado enfatizou que a reeleição dos deputados Hildo Rocha e César Pires é a certeza de que Duque Bacelar irá colher bons frutos.

“É com grandes parceiros que se faz boa gestão. Portanto, precisamos apoiar parceiros que nos ajudam que já tem serviços prestados ao município, parceiros confiáveis nos quais podemos ter a certeza de que continuaremos avançando e alcançando, cada vez mais, grandes benefícios para a nossa população”, afirmou o prefeito.

Time político vencedor

O deputado Hildo Rocha enfatizou que fazer parte do grupo político liderado pelo prefeito Flávio Furtado é um motivo de honra. “O prefeito Flávio Furtado, juntamente com seu vice, Raimundinho, os ex-prefeitos Chico Burlamaqui, Carnaúba e Stenio Máquina Quente, assim como Maísa Burlamaqui e os vereadores que apoiam a administração do Flavio Furtado, querem que eu permaneça sendo representante da população de Duque Bacelar, na Câmara dos deputados. Isso para mim é motivo de muita honra e imensa alegria”, sublinhou o parlamentar.

Hildo Rocha destacou ainda que o nome escolhido para representar o município na Assembleia Legislativa, também é um craque da política maranhense.

“César Pires é um parlamentar reconhecidamente competente, ético, competente e trabalhador que, justamente por possuir tantas qualidades, concorre ao seu sexto mandato de deputado estadual. Portanto, as principais lideranças do município decidiram apoiar um time vencedor, de primeira qualidade. Um time conhecido, composto por políticos que já tem serviços prestados ao município”, disse Hildo Rocha.

“A minha felicidade é gigantesca, de poder estar aqui com Flávio Furtado, quando ele coloca o meu nome a juízo de todo o povo de Duque. De igual modo meu amigo Hildo Rocha. Meus agradecimentos também ao ex-prefeito Chico Burlamaqui e Dra. Maisa. Enfim, Flávio, a todo o povo de Duque Bacelar e obrigado por mais uma vez acreditar na nossa luta”, declarou César Pires.

Postar um comentário

0 Comentários