Ticker

6/recent/ticker-posts

Hildo Rocha vistoria estrada da comunidade Três Lagoas do Manduca, em Barra do Corda, obra financiada com emenda de sua autoria

 Um antigo anseio da comunidade de Três Lagoas do Manduca, em Barra do Corda, se tornou realidade graças ao trabalho que o deputado federal Hildo Rocha vem desenvolvendo nas áreas rurais de vários municípios do Maranhão.


Agora, depois de anos de espera, o povoado tem estrada de acesso de boa qualidade. A obra foi construída pela prefeitura graças a uma emenda parlamentar do deputado Hildo Rocha que atendeu pedido do vereador Eteldo Sampaio.

“Três lagoa do Manduca é uma comunidade tradicional, produtiva e bastante populosa. Portanto, é um distrito muito importante para o município de Barra do Corda. Mas, apesar da grande importância e da grande quantidade de famílias que moram na localidade, a estrada de acesso era ruim. Felizmente nós conseguimos mudar essa realidade. Atendendo pleito do vereador Eteldo destinei um milhão de reais para que o prefeito Rigo Teles pudesse fazer essa estrada. Hoje a realidade é outra, a estrada está muito boa”, destacou Hildo Rocha.

Transformação da realidade

O prefeito Rigo Teles Rigo agradeceu ao deputado Hildo Rocha e enfatizou que agora o percurso entre a BR-226 e a comunidade Três Lagoas do Manduca pode ser feito com rapidez e tranquilidade.

“Essa estrada era quase intransitável. Agora, graças a essa obra viabilizada pelo deputado Hildo Rocha o percurso pode ser feito em vinte minutos. Barra do Corda só tem a lhe agradecer, deputado. Quero parabenizar o vereador Eteldo, por essa ação feita em parceria com Hildo Rocha. Obrigado Hildo, muito obrigado”, declarou Rigo Teles.

Dupla eficiente

O vereador Eteldo Sampaio enfatizou que durante os oito anos que antecederam a eleição do prefeito Rigo Teles, a comunidade Três Lagoas do Manduca ficou totalmente abandonada.

“Nossa comunidade ficou esquecida durante 8 anos. Mas, para a nossa felicidade, hoje nós temos um prefeito que aplica as emendas que recebe. É por isso que agora nós temos estrada de qualidade, poço artesiano que abastece a comunidade e o prefeito Rigo está construindo uma grande escola que será a melhor da região e uma das melhores do Maranhão. Então, em nome da população quero agradecer por todos os benefícios que vocês trouxeram para a nossa comunidade. Hildo Rocha, você é um dos melhores deputados do Maranhão. Rigo Teles, você também é um prefeito trabalhador, um dos melhores do nosso Estado. Peço a Deus que vocês possam continuar esse trabalho excelente em prol do desenvolvimento de Barra do Corda e do Maranhão”, declarou Eteldo.



Postar um comentário

0 Comentários