Ticker

6/recent/ticker-posts

Em Chapadinha, prefeita Belezinha promove ato público em apoio às candidaturas de Hildo Rocha, para federal, e Aluísio Santos, para estadual


A prefeita de Chapadinha, Ducilene Belezinha, reuniu lideranças e populares da zona rural e da sede, no povoado Soledade, para anunciar o seu apoio à reeleição de Hildo Rocha para deputado federal. Na ocasião ela anunciou que seu candidato a deputado estadual é o ex-secretário de articulação política do município, Aluísio Santos.

Belezinha enfatizou que há 10 anos o deputado Hildo Rocha é parceiro de Chapadinha, ajuda o município. A prefeita disse que a lista de serviços prestados por Hildo Rocha, ao município de Chapadinha, é extensa.

“Hildo Rocha é um amigo, um parceiro é um parlamentar sempre atuante e eficiente. Então, para que a gente continue trabalhando pelo município precisamos que o deputado Hildo seja reconduzido à Câmara Federal. Também é fundamental que tenhamos um bom representante na Assembleia Legislativa do Maranhão. Por isso, precisamos eleger Aluísio para deputado estadual e, para completar a chapa do progresso e do desenvolvimento nosso grupo apoia Wewerton Rocha para governador. Elegendo essas pessoas temos a certeza de que Chapadinha só tem a ganhar”, afiançou Belezinha.

Amizade duradoura, parceria eficiente

O deputado Hildo Rocha ressaltou que a sua ligação com o município é antiga e foi intensificada na época em que ele exerceu o cargo de Secretário de Estado das Cidades, no governo de Roseana Sarney.

“Tenho orgulho de ser amigo da prefeita Belezinha e do ex-secretário de Articulação Política de Chapadinha, Aluísio Santos. Me sinto honrado por poder contar com o apoio desse grande grupo político que é liderado por Belezinha. Há bastante tempo mantenho parceria com Chapadinha e vamos continuar essa parceria para que Belezinha possa ter condições de ampliar as ações, reforçar o bom trabalho que ela faz pelo município”, destacou o parlamentar.

Força política

Hildo Rocha enfatizou que Chapadinha não pode desperdiçar a oportunidade de eleger representantes que realmente tenham compromisso com o município.

“Belezinha trabalha sem apoio do governo do estado. No âmbito federal, dei minha parcela de contribuição, fiz o que estava ao meu alcance. Entretanto, é necessário que o município seja bem representado no parlamento estadual. Chapadinha precisa contar com representantes nos poderes legislativos estadual e federal para que possamos ampliar a nossa força política. Juntos nós já obtivemos conquistas relevantes. Com a renovação do mandato, em parceria com Aluísio, certamente teremos condições de fazer muito mais. Para isso peço, mais uma vez, o seu voto de confiança no 1516, Hildo Rocha, para deputado federal é Aluísio Santos, 22123”, para deputado estadual, sublinhou Hildo Rocha.Hildo é um excelente parceiro do município, tem ajudado muito o município, contribui para que a prefeita Belezinha atualmente tenha 84% de aprovação do povo de Chapadinha. Me sinto muto honrado com a presença do deputado Hildo Rocha, da prefeita Belezinha, dos vereadores e vereadores e das lideranças que fazem coro a esse projeto de reeleição do deputado Hildo Rocha, para deputado federal e com a minha candidatura a deputado estadual”, disse Aluísio.

“Deputado Hildo Rocha já tem uma excelente história na região do Baixo Parnaíba, é parceiro de Chapadinha. Por isso, a recondução dele à Câmara Federal e a eleição de Aluísio para a Assembleia Legislativa do Maranhão é a garantia de que nosso município ganhará mais representatividade, nosso povo será fortalecido politicamente”, argumentou a vereadora Marinete.




Postar um comentário

0 Comentários