Ticker

6/recent/ticker-posts

Açailândia abraça candidatura de Hildo Rocha, único deputado federal que lutou pelo Jardim Aulidia


Uma recepção à altura do prestígio e da dimensão simbólica da importância dos benefícios prestados ao município. Assim pode ser definida a reunião promovida por lideranças de Açailândia, em prol da reeleição do deputado federal Hildo Rocha.

Entre as personalidades e lideranças que participaram do evento estavam, o Dr. Roberto da Climed, renomado médico da cidade; a prestigiada líder comunitária Crys Monteiro; o competente ex-secretário de Esportes de Açailândia, Glen Soares; o candidato a deputado estadual Sininger Vidal; a conceituada líder Taty do Iranzinho e Claudia Ferreira; sindicalistas e populares.

“Essa grandiosa recepção simboliza o tamanho do prestígio e a importância das ações que o deputado Hildo Rocha realizou em prol do desenvolvimento de Açailândia. É uma retribuição da nossa cidade por tudo que ele tem feito e por tantas outras ações que ele poderá fazer no seu próximo mandato de deputado federal. Nós estamos juntos. Se Deus quiser, Hildo Rocha será reeleito para continuar o grande trabalho que ele faz pelo povo do Maranhão”, destacou Dr. Roberto da Climed.

O Maranhão bem representado

O ex-secretário de Esportes do município, Glen Soares, enfatizou que o Maranhão precisa de deputados realmente sintonizados com as verdadeiras aspirações do povo.

“Essa grande recepção é merecida por tudo que o deputado Hildo Rocha representa, por tudo que ele já trouxe para Açailândia e por tudo que ele continuará trazendo. É por isso que nós apostamos na reeleição de Rocha porque ele é o deputado certo para o Maranhão. No Maranhão está faltando políticos como o deputado Hildo Rocha, faltam políticos que olhem para o povo, que respeitem a população, que se esforcem para honrar os mandatos”, enfatizou Glen Soares.

“Hildo Rocha foi o único deputado federal que se sensibilizou  com a situação do Jardim Aulidia, maior Conjunto Habitacional e Açailândia. Ele lutou e contribuiu para que as casas fossem entregues para os moradores. Outro benefício marcante que o deputado Hildo Rocha conseguiu viabilizar para quem mora no Jardim Aulidia é o posto de saúde, tão necessário para o nosso bairro. É por isso que nós abraçamos a sua candidatura para que possamos contar com uma voz que nos represente, que lute pelos maranhenses”, declarou Crys Monteiro.

Compromisso renovado

O candidato a deputado estadual, Sininger Vidal, também enalteceu o deputado Hildo Rocha e destacou que o grande ato público foi organizado como forma de agradecer por tudo que o parlamentar já fez por Açailândia.

“Hildo Rocha é um deputado municipalista, tem feito muito por Açailândia e hoje ele renovou o compromisso com a nossa cidade. Nós precisamos de representantes atuantes, competentes, bem articulados e compromissados com o nosso povo. Hildo Rocha tem esse perfil. É por isso que queremos que ele seja reeleito”, argumentou o candidato a deputado estadual pelo MDB Sininger Vidal.

“Nosso apoio não é baseado em promessas, mas sim por tudo que ele vem trazendo para o Maranhão e para nossa cidade. Hildo Rocha é ficha limpa, trabalhador e está sempre presente. Para nós, é uma satisfação muito grande receber Hildo Rocha, um amigo que é sempre bem-vindo à nossa cidade”, declarou Taty do Iranzinho.




Postar um comentário

0 Comentários