Ticker

6/recent/ticker-posts

É 1516: população de Bom Jardim também apoia reeleição de Hildo Rocha para deputado federal

O deputado federal Hildo Rocha, parlamentar classificado pela Consultoria Arko Advice como um dos maiores articuladores da Câmara dos Deputados, tem motivos de sobra para esbanjar entusiasmo em relação ao excelente desempenho da sua campanha eleitoral.


O reconhecimento e prestígio que Hildo Rocha conquistou em âmbito nacional, e no Estado do Maranhão, em razão do admirável desempenho demonstrado no exercício do mandato de deputado federal cresce a cada dia, estimula a população e motiva grandes lideranças a também abraçarem a reeleição do parlamentar.

Assim, em todas as regiões do Estado, Hildo Rocha conta atualmente com forte e grandiosa rede de apoios em todos os segmentos sociais, formada por trabalhadores e trabalhadoras de dezenas de ramos de atividade; eleitores e eleitoras de todas as faixas de idade e pessoas de praticamente todas as classes sociais.

Em Bom Jardim o time 1516 está em campo, firme e forte

Em Bom Jardim, por exemplo, um grupo de apoiadores promoveu encontro com a finalidade de agradecer os benefícios que o parlamentar já viabilizou para a população e confirmar apoio ao 1516.

“Hildo Rocha tem palavra, cumpre o que promete. Além dessa importante qualidade, ele colocou emendas para pavimentações, implantação de sistemas de abastecimento de água; estradas vicinais, como a estrada do Novo Carú, obra que simboliza a concretização de um grande sonho do povo de Bom Jardim; patrulha mecanizada, para melhorar as condições dos trabalhadores e trabalhadoras da agricultura familiar; retroescavadeira; melhorias nas ruas da Vila Varig, no Antônio Conselheiro, e outras obras importantes. É por isso que nós apoiamos Hildo Rocha, 1516, o deputado federal mais atuante do Brasil”, enfatizou Arão Silva, ex-presidente da Câmara Municipal de Bom Jardim.

Hildo Rocha: o Brasil aplaude, o Maranhão reconhece

A vereadora Vânia Alcântara também explicou por que apoia Hildo Rocha.

“A contribuição que o deputado Hildo Rocha proporcionou ao nosso município, por meio de emendas parlamentares, é o que a gente precisa para que possamos avançar, implantar mais melhorias na saúde, na educação e na infraestrutura, entre outros setores. Hildo Rocha é atuante, é amigo do povo de Bom Jardim, é muito prestigiado em todo o Brasil e hoje tem o reconhecimento da população maranhense. É por isso que eu voto e recomendo: para deputado federal é Hildo Rocha, porque elegendo o 1516 Bom Jardim só tem a ganhar” afiançou Vânia.

Gratidão e compromisso

O deputado Hildo Rocha agradeceu as manifestações de apoio, destacou os principais benefícios que ele proporcionou ao município, por meio de emendas parlamentares, e reafirmou o compromisso de continuar colaborando para que a prefeita Cristiane Varão possa ampliar e fortalecer as ações de competência do governo municipal.

“Me sinto honrado por poder contar com o apoio da população e das principais lideranças políticas de Bom Jardim. Aqui, tenho excelentes amigos e amigas. Agradeço o apoio e renovo o compromisso de continuarmos trabalhando juntos em prol do desenvolvimento de Bom Jardim e do nosso Maranhão. Vote 1516, Hildo Rocha, deputado federal outra vez”, enfatizou o parlamentar.

Evento prestigiado

A reunião que selou apoio ao deputado Hildo Rocha contou com a presença dos vereadores Rhony, atual presidente da Câmara, Vânia Alcântara e Dandor.

Também participaram do ato as seguintes lideranças: Arão Silva, ex-presidente do poder legislativo municipal; Patrício, representando os agentes de saúde do município; Silva Santos, Secretário da Agricultura; Francinaldo da Silva, do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras rurais de Bom Jardim, Lucas, liderança do Tirirical e a empresária Naene Mendes, que disputará o cargo de prefeita de Monção, na eleição de 2024.

Postar um comentário

0 Comentários