Ticker

6/recent/ticker-posts

Montes Altos abraça a campanha do deputado Hildo Rocha


Em Montes Altos, Região Tocantina, o deputado federal Hildo Rocha é apoiado pela empresária e líder política Morena Carreiro, pelo médico e líder político Dr. Valberto, que disputou as últimas eleições de prefeito, obtendo a segunda colocação, sindicato dos ACS e ACE, vereador Marcelo Krikatí e lideranças indígenas da etnia Krikatí. A adesão à candidatura do parlamentar, à reeleição, aconteceu durante reunião coordenada por Morena Carreiro.

“Pra mim é um privilégio muito grande estar junto de Hildo Rocha e Valéria Macedo, duas pessoas sérias que eu escolhi para apoiar porque eu acredito neles. Então, eu peço a todos, para deputado federal votem no Hildo Rocha, 1516 e para deputada estadual Valéria Macedo, 19999”, destacou Morena.

Lideranças indígenas e Agentes Comunitários de Saúde também explicaram por que apoiam Hildo Rocha e estão engajados na campanha para que o parlamentar seja reeleito deputado federal.

“Eu como vereador de Montes Altos, representando o meu povo estou apoiando Hildo Rocha porque ele está aí pra ajudar os pobres, os indígenas, ele trabalha pela população do nosso Estado”, enfatizou o vereador Marcelo Krikatí.

“O povo Krikatí está com o deputado Hildo Rocha, estamos aqui para dizer que nós apoiamos ele”, confirmou Mozat Krikatí, cacique da aldeia São José.

O deputado Hildo Rocha destacou as principais realizações que ele já fez, povo brasileiro, pelos maranhenses e pela população de Montes Altos, durante seu segundo mandato, agradeceu o apoio e reafirmou o compromisso de continuar trabalhando em prol do povo brasileiro e, em especial, pelo povo do Maranhão.

“Saio daqui muito feliz em razão desse grande apoio que estou recebendo em Montes Altos. Tenho certeza de que vou ter uma votação muito boa para que eu possa continuar exercendo o cargo de deputado federal e representar a população deste município com dedicação e fazer muito mais em prol do desenvolvimento da cidade e contribuir para melhorar as condições de vida da população. Portanto, votem mais uma em Hildo Rocha, 1516”.

A deputada Valéria Macedo que também participou da reunião e que é apoiada também pela empresária Morena Carrero agradeceu o apoio e fez referência ao seu trabalho como deputada estadual.

“É uma alegria, Morena, receber seu apoio, receber tantos amigos, líderes políticos, o povo indígena, os agentes comunitários de saúde e a população de Montes Altos nos acolhendo na nossa campanha. Eu para deputada estadual e o meu amigo Hildo Rocha para deputado federal Hildo Rocha”, destacou Valéria Macedo.




Postar um comentário

0 Comentários