Ticker

6/recent/ticker-posts

Prefeita, vice, vereadores e ex-prefeitos de Fernando Falcão realizam atos em apoio à candidatura de Hildo Rocha


De acordo com o maior grupo político de Fernando Falcão, o candidato a deputado federal mais votado nas eleições de 2014 e 2018, vai repetir a proeza e irá além: terá a votação ampliada em mais de 50%. “Nas eleições anteriores o deputado Hildo Rocha obteve votações imensas e desta vez tenho certeza de que ele irá dobrar os votos porque o nosso grupo está trabalhando com essa finalidade e ele merece”, enfatizou a prefeita Raimunda do Josemar.

Os ex-prefeitos Adailton Cavalcante, Zeferino e Eli Cavalcante também apostam na reeleição do deputado Hildo Rocha. As manifestações de apoio aconteceram durante atos em apoio ao parlamentar.

“A gente passou vários anos sem deputado federal. Quando eu tive uma conversa com o ex-deputado estadual Tatá Milhomem me indicou Hildo que está sendo um pai para Fernando Falcão. Hildo Rocha tem ajudado muito o município, destinou recursos para implantação de benefícios nos setores da saúde, para construção de estradas, escolas, equipamentos agrícolas. É um deputado que tem transformado o município de Fernando Falcão e por isso mais uma vez a população dará a maior votação para o deputado Hildo Rocha, 1516”, afiançou Adailton.

“Depois que ele começou representar o município de Fernando Falcão, no Congresso Nacional, Fernando Falcão cresceu bastante. Melhor do que Hildo Rocha estraga”, enfatizou o ex-prefeito Zeferino.

Político que não esquece os eleitores

O ex-prefeito Eli Cavalcante disse que Hildo Rocha é um político que não esquece os eleitores. “Eu voto no Hildo desde a primeira vez que ele se candidatou a deputado federal. Em todas as eleições nós estamos firmes, trabalhando, pedindo votos porque Hildo é um exemplo de político, no Maranhão, como deputado federal. Ele não esquece os eleitores, não abandona o seu povo. Então, mais uma vez nós vamos votar em Hildo Rocha com muito prazer, com muito orgulho, e com certeza a maior votação da eleição deste ano, no município de Fernando Falcão será, mais uma vez, de Hildo Rocha”, assegurou Eli.

Gratidão representada por meio de ações e benefícios viabilizados para a população

Hildo Rocha agradeceu e destacou que a melhor forma dos políticos demonstrarem gratidão ao voto de confiança depositado nas urnas é por meio de atos que se revertam em benefícios para a população. O deputado destacou que desde o primeiro momento as lideranças de Fernando Falcão abraçaram a sua candidatura.

“Isso aconteceu em 2014, se repetiu em 2018, e novamente eu tenho a honra de poder contar com o forte apoio desse grupo político que transformou a realidade da população. Me sinto honrado por ter ajudado os ex-prefeitos desta cidade, destinando emendas que foram aplicadas em obras relevantes que ajudaram a melhorar a saúde, a infraestrutura, a produção agrícola, e o esporte, entre outras áreas de responsabilidade do governo municipal”, comentou.

O parlamentar enfatizou que é a melhor forma de agradecer, de reconhecer a importância da confiança que foi depositada no deputado Hildo Rocha é trabalhando em prol do bem-estar das comunidades.

“Isso nós temos feito. Sempre que a prefeita Raimunda, os ex-prefeitos Adailton, Eli e Zeferino e os vereadores apresentam demandas da população, eu me esforço para viabilizar e temos obtido bons resultados. Para que possamos dar continuidade a essa parceria eficiente e produtiva, mais uma vez peço o voto de confiança no 1516, Hildo Rocha, deputado federal outra vez”, proclamou o parlamentar.


Postar um comentário

0 Comentários