De acordo com o maior grupo político de Fernando Falcão, o candidato a deputado federal mais votado nas eleições de 2014 e 2018, vai repetir a proeza e irá além: terá a votação ampliada em mais de 50%. “Nas eleições anteriores o deputado Hildo Rocha obteve votações imensas e desta vez tenho certeza de que ele irá dobrar os votos porque o nosso grupo está trabalhando com essa finalidade e ele merece”, enfatizou a prefeita Raimunda do Josemar.
Os ex-prefeitos Adailton Cavalcante, Zeferino e Eli Cavalcante também apostam na reeleição do deputado Hildo Rocha. As manifestações de apoio aconteceram durante atos em apoio ao parlamentar.

“Depois que ele começou representar o município de Fernando Falcão, no Congresso Nacional, Fernando Falcão cresceu bastante. Melhor do que Hildo Rocha estraga”, enfatizou o ex-prefeito Zeferino.
Político que não esquece os eleitores
O ex-prefeito Eli Cavalcante disse que Hildo Rocha é um político que não esquece os eleitores. “Eu voto no Hildo desde a primeira vez que ele se candidatou a deputado federal. Em todas as eleições nós estamos firmes, trabalhando, pedindo votos porque Hildo é um exemplo de político, no Maranhão, como deputado federal. Ele não esquece os eleitores, não abandona o seu povo. Então, mais uma vez nós vamos votar em Hildo Rocha com muito prazer, com muito orgulho, e com certeza a maior votação da eleição deste ano, no município de Fernando Falcão será, mais uma vez, de Hildo Rocha”, assegurou Eli.
Gratidão representada por meio de ações e benefícios viabilizados para a população


O parlamentar enfatizou que é a melhor forma de agradecer, de reconhecer a importância da confiança que foi depositada no deputado Hildo Rocha é trabalhando em prol do bem-estar das comunidades.


0 Comentários