Ticker

6/recent/ticker-posts

Homem que usava filho de 11 anos para traficar drogas é preso em Vargem Grande/MA

 Ponto de venda de drogas funcionava em um comércio no município


Droga apreendida durante ação policial. — Foto: Divulgação / Polícia Civil do Maranhão

Um homem, identificado como Nataniel, suspeito de chefiar um esquema de tráfico de drogas, foi preso na tarde dessa terça-feira (21), em Vargem Grande, a 175 km de São Luís. De acordo com a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), o ponto de venda de crack funcionava em um comércio do bairro Cascavel.

Durante as investigações, uma equipe de investigadores da Polícia Civil foi até o local e realizou campana, momento em que presenciaram a venda da droga pelo suspeito, dentro do estabelecimento comercial. Segundo a polícia, no momento da prisão, Nataniel, na tentativa de esconder a droga, entregou o entorpecente que estava em sua posse para o próprio filho, de apenas 11 anos de idade, porém, um dos policiais notou a atitude do suspeito e conseguiu apreender a droga.

As investigações apuraram que Nataniel utiliza o filho, de 11 anos, para o tráfico de drogas. Ainda segundo a polícia, a criança mora sozinha com o pai em Vargem Grande, enquanto a mãe da criança mora na zona rural do município. Durante a operação, os policiais encontraram e apreenderam no local mais drogas que estavam escondidas dentro de orifícios de tijolos.

Comércio foi o local alvo da ação policial. — Foto: Divulgação / Polícia Civil do Maranhão


A polícia informou que além de Nataniel também foi conduzido à Delegacia de Vargem Grande o homem que fazia a compra da droga no momento da ação policial.

De acordo com a polícia, Nataniel foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores. Já o usuário de drogas, responderá criminalmente nos moldes do Art. 28 da Lei de Drogas.

Postar um comentário

0 Comentários