Ticker

6/recent/ticker-posts

Vereador de Anapurus abandona o município para curtir no litoral piauiense, enquanto a população sofre com as fortes chuvas

Já diz o velho ditado: faça o que eu digo, não faça o que eu faço... 

Moradores de Anapurus estão perplexos com a atitude do vereador Wanderson Douglas, que tenta posar de moralista, e que sempre critica a atual gestão, mas que em meio a um inverno rigoroso, que tem afetado todo o Maranhão e ameaça comunidades rurais do município, anunica sem pudor que irá curitir o feriado da páscoa no litoral do estado vizinho do Piauí. 

O parlamentar fez um post nos stories de sua página no Instagram, exibindo varios ingressos para o evento "Bendita Praia", que será realizado no município de Luís Correia, no próximo dia 08, evento que terá como atrações cantores como Felipe Amorim, Xandy Avião e Mari Fernandes. 

Wanderson douglas compartilha print de ingressos para evento no litoral piauiense 

Curiosamente, "WD" critica de forma corrosiva os eventos promovidos pela atual gestão. Ou seja, ele destinar parte do salário pago pelo povo, o de vereador, para curtir em eventos de tamanha magnitude, não representa qualquer problema. Já a gestão municipal oferecer de forma gratuita eventos de tamanho menor, aí não pode. Muita hipocrisia, né? 

Se duvidar, o edil ainda postará criticas as dificuldades que podem ser enfrentadas pelos conterrâneos, enquanto curte a vontade as belezas do litoral piauiense. Afinal de contas, é muito mais fácil atirar pedras, que encarar os problemas e ajudar enfrenta-los. 

Claro que de forma alguma irei aqui afirmar que o "atuante" vereador não mereça um momento de lazer. Só que também não posso afirmar que o povo de Anapurus mereça ser esquecido e abandonado ainda mais em tempos tão dificeis. 

Diante da intensidade das chuvas que castigam nossa região, toda Ajuda, Consciência e o mínimo de Bom Senso é bem vinda. 

Postar um comentário

0 Comentários