Ticker

6/recent/ticker-posts

Corpo esquartejado é encontrado dentro de saco na zona rural de São Luís

Um corpo esquartejado foi encontrado por um pescador na manhã dessa quinta-feira (26), no bairro Tajaçoaba, localizado na zona rural de São Luís. Segundo a Polícia Civil, ainda não foi possível levantar nenhuma informação sobre a identificação da vítima.

O homem que encontrou o cadáver estava no mangue, tirando caranguejo, quando avistou um saco boiando. Ao puxar, verificou a presença de partes de um corpo.

O Jornal Pequeno manteve contato com o delegado George Marques, da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), para saber se o corpo encontrado seria do jovem que está desaparecido desde a semana passada. Ele informou ser bastante provável que sim, mas que precisa ser identificado cientificamente.

DESAPARECIDO

Desde a última quinta-feira (20), um jovem de 20 anos, identificado apenas como Tiago está desaparecido. Segundo a polícia, ele é suspeito de participar do assassinato do adolescente Wemerson Matheus Ferreira Fonseca, 17, durante um assalto ao ônibus que faz linha para o Residencial Tajaçoaba, na noite do dia 7 deste mês.

Na sexta-feira (21), moradores da Vila Magril fizeram um protesto pelo desaparecimento de Tiago. A mãe dele chegou a receber fotos pelo WhatsApp como sendo do jovem, morto e esquartejado na região do Tajaçoaba. Mas, o corpo não havia sido encontrado.

A Polícia Civil, por meio da SHPP, segue investigando o caso e aguardando o resultado da perícia para confirmar se o corpo encontrado é o de Tiago.


Fonte: Jornal Pequeno 

Postar um comentário

0 Comentários