Ticker

6/recent/ticker-posts

São Luís: prefeita de Anapurus participa de reunião sobre segurança pública e da entrega de viaturas e armamentos ao governo do Maranhão

Prefeita Vanderly compõe dispositivo de honra durante visita de Flávio Dino ao Maranhão 

Continuando agenda em São Luís, a prefeita de Anapurus, @professoravanderly , participou na tarde e noite desta quarta-feira (26), de dois importantes momentos, que ressaltam os esforços do Estado, Governo Federal e FAMEM, pelo fortalecimento da segurança pública. 


O primeiro foi uma reunião com o Secretário-Executivo do Ministério da Justiça e Segurança Pública, Diego Galdino, abordando as políticas públicas na área de segurança e o fortalecimento das guardas municipais, que aconteceu no auditório Fernando Falcão, da Assembleia Legislativa do Maranhão. 





Em seguida a gestora foi a Casa da Mulher Brasileira, para prestigiar a visita do ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, que entregou equipamentos e serviços do novo Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania, o PRONASCI 2. 






O ministro entregou ao governador Carlos Brandão 16 viaturas, incluindo 4 caminhonetes, além de armamentos, dentre os quais 423 pistolas; munições e drones; além do anúncio de ações para prevenção, controle e repressão da criminalidade. 

“Não temos dúvidas que o nosso Maranhão segue no caminho certo e que a União de forças trará paz ao nosso país”, afirmou a prefeita.

Postar um comentário

0 Comentários