Ticker

6/recent/ticker-posts

“Menino do bem’’ de Anapurus, Paulo Ricardo, recebe alta nesta Quinta-feira santa

Depois de 22 dias internado em 3 hospitais diferentes, sendo Hospital Municipal Madalena Monteles, Hospital Djalma Marques (Socorrão 1) e Hospital DR.Carlos Macieira, o jovem Paulo Ricardo Monteles Santos, 19 anos, finalmente pode comemorar a voltar para casa.


Paulo foi socorrido pelo HMM, em 15/03/2023, depois de sofrer uma empiema pleural (derrame pleural). O episódio resultou em sequelas no pulmão, que gerou um abcesso pulmonar no pulmão direito.
Acometido pela empiema pleural, derrame pleural e abcesso pulmonar, Paulo passou todo o tempo de internação recebendo cuidados de uma equipe multiprofissional de saúde. 

Paulo também agradece de coração a cada pix recebido, a cada pessoa que foi em sua residência em Anapurus, a cada mensagem positiva recebida, a cada oração, bem como a cada pessoa que levou seu nome as igrejas, os pastores e anciões que colocaram seu nome em oração, prometendo voltar pessoalmente a cada igreja pra agradecer. 

Paulo, agradece imensamente a Prefeita Vanderly Monteles por todo apoio, Sec de saúde de Anapurus, Carine Monteles, que teve um empenho incansável em sua recuperação, ao médico Geraldo Neto, a Maninha da performance  fitnes que realizou uma semana de treino funcional em prol de sua saúde, ao Studio Ana Célia l-esteticista, que realizou uma tarde solidária também em prol de sua saúde, ao salão Oziene Hair Center, ao amigo Junior da dona Ana que realizou uma campanha solidária em seu Instagram, aos amigos Jordão, Jaqueline e Silmara, que realizaram campanhas solidárias e rifas em prol de sua saúde.

Paulo enfatizou que só cabe gratidão em seu coração, gratidão a tudo e a todos. 

Paulo comemorou a vitória e disse: “fui muito bem atendido, fiz novas amizades nos hospitais e pude enfatizar mais ainda a importância dos profissionais de saúde. No início foi muito difícil me adaptar a situação, mas vi que me lamentar por isso não iria resolver. Precisamos ser fortes para vencer. Estou muito feliz, cheio de gratidão e ansioso para ver minha família, amigos e toda população anapuruense que muito me apoiou’’, falou Paulo Ricardo.
 A mãe dele, Eloisa Monteles, expressou sua emoção de ver o filho muito feliz’’.

Postar um comentário

0 Comentários