Ticker

6/recent/ticker-posts

Bairros de Chapadinha continuam as escuras

Antenor Ferreira 

Não é a primeira vez que denunciamos a precariedade nos serviços de manutenção da iluminação pública de Chapadinha/MA, e infelizmente, parece que também não será a última. 

Imagem mostra bairro de Chapadinha completamente as escuras 
O prefeito Magno Bacelar (PV), que parece enfim ter acordado de seu período de hibernação, passando ao menos a recuperar e beneficiar algumas vias do município, parece que resolveu abandonar de vez a iluminação pública, deixando os chapadinhenses as escuras. 

Os bairros mais atingidos com o "breu", que resulta em insegurança para seu moradores, são o Campo Velho, Areal, São José, Bairro da Cruz, Terras Duras, Caterpillar, o qual a Praça está abandonada (Reveja AQUI), e outros.  

Veja algumas fotos: 
No bairro da Crus, apenas postes, sem iluminação 
Bairro São José, também as escuras 

O que chama atenção, é que em Chapadinha houve um aumento absurdo no valor da tarifa de iluminação pública, que já está sendo recolhido e repassado pela Companhia Energética do Maranhão (CEMAR), segundo informações. 

A pergunta é: Cadê o dinheiro da iluminação pública? 

Acredito que a essa altura do campeonato, já seria possível uma ação do Ministério Público, para garantir o direito de ir e vir dos moradores, que hoje as escuras, são obrigados a viver com medo, em suas casas. 

Fotos: Codó Notícias 

Postar um comentário

0 Comentários