Ticker

6/recent/ticker-posts

Tio do bebê supostamente raptado em Belágua fala do desaparecimento e manifestação de populares cobra elucidação do caso

Antenor Ferreira 

 Jhonatan Alves dos Santos desapareceu da casa de seus pais
O desaparecimento do menor Jhonatan Alves dos Santos, no município de Belágua/MA, continua a intrigar o município e região. 

A criança de pouco menos de 2 meses de vida, supostamente foi raptada durante a madrugada desta quinta-feira, 20, sendo que os pais, Tadeu e Eudilene, só perceberam seu sumiço nas primeiras horas da manhã. 

A Polícia Civil já fez buscas, ouviu os pais e familiares, porém até o momento, para desespero da população belaguense, não há qualquer informação sobre o paradeiro do bebê. 

Um internauta publicou em grupos do aplicativo whatsapp uma entrevista com o tio da criança, identificado como Rafael, que seria irmão de Tadeu. No vídeo ele conta detalhes do desaparecimento, e revela que na casa humilde não havia portas na cozinha e no quarto onde dormia a criança, o que pode ter colaborado para o rapto do bebê, caso seja comprovada essa hipótese. Assista: 

Inconformados com a ausência de respostas, populares estão nesse momento se mobilizando em frente a residência da família, para fazer uma manifestação, cobrando a elucidação do caso. 
Populares se concentram em frente a residência de família de bebê desaparecido 
Informações dão conta que os pais foram novamente convocados a Delegacia de Polícia Civil de Urbanos Santos e os manifestantes, caso os pais retornem sem informações do paradeiro da criança, pretendem fazer uma manifestação, e campana em frente o destacamento da PM de Belágua, na tentativa de forçar o fim desse verdadeiro pesadelo. 

Saiba mais: 

Desaparecimento de bebê em Belágua já dura mais de 24h e população cobra elucidação do caso


Postar um comentário

3 Comentários

  1. Espero que esse bebê seja encontrado a salvo.

    ResponderExcluir
  2. Quero que esse mistério seja descoberto e que os culpado seja punido por essa barbaridade e que a justiça seja feita.

    ResponderExcluir
  3. 48 Horas...

    Moradores de Belágua fazem manifestação cobrando respostas sobre o desaparecimento do bebê Jhonatan
    Veja vídeos: https://www.antenorferreira.com/2019/06/moradores-de-belagua-fazem-manifestacao.html

    ResponderExcluir