Ticker

6/recent/ticker-posts

Vídeo mostra sargento da aeronáutica disparando contra ex esposa e seu atual; As vítimas morreram

Do Metrópoles 

Um duplo homicídio ocorrido na noite desta quarta-feira, 12, no Distrito Federal, foi gravado pela única testemunha ocular dos crimes. Marcelo, amigo de Francisco de Assis, uma das vítimas, que deixou o celular filmando os momentos que antecederam os tiros disparados pelo sargento da Aeronáutica Juenil Bonfim de Queiroz, 56. O militar da reserva matou a mulher, Francisca Naídde de Oliveira Queiroz, 58 anos, e Francisco de Assis Pereira da Silva, 41, companheiro de Marcelo.

crime ocorreu em um apartamento no Cruzeiro Novo, na Quadra 1405, Bloco G, próximo ao terminal rodoviário da cidade. Marcelo presenciou toda a cena do crime e só conseguiu escapar ileso porque correu do assassino.

Veja o vídeo da discussão:

O sargento da Aeronáutica acusado de cometer um duplo homicídio no Cruzeiro Novo debochou das vítimas após o crime. Depois de atirar e matar a esposa e Francisco, ele teria dito a Marcelo: “Tá vendo o que acontece com homem que mexe com mulher casada?”.

Para ler mais e ver o vídeo do momento dos disparos, clique AQUI! 

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Porra mais quem vai dizer que ele nao ta certo.... Tem que ser corno e aceitar?
    Tem que mandar bala na cara mesmo quem trai tem que tomar bala na cara... Ainda achei pouco tiro devia descarregar a pistola....

    ResponderExcluir
  2. E melhor ser corno solto e continuar comendo priquito alheios, do quer corno preso dividindo a sela com uma reca de macho e ainda ficar correndo o risco de da o caneco e num comer mais priquito lá dentro.

    ResponderExcluir
  3. EU NÃO VI ELE DEBOCHANDO, ESSA IMPRENSA GOSTA DE CRIAR COISAS, EU ACABEI COM MINHA VIDA MAIS ACABEI COM QUEM FEZ ISSO

    ResponderExcluir