Ticker

6/recent/ticker-posts

Cunhada de Eudilene dos Santos nega que ela tenha patrocinado aniversário, enquanto que marido afirma que a irmã e Tadeu são suspeitos do desaparecimento do bebê em Belágua

Antenor Ferreira 

O caso do desaparecimento do bebê Jhonatan Alves do Santos, no município de Belágua/MA, virou uma angustiante novela sem fim. A Polícia não consegue apontar o paradeiro a criança, enquanto que as famílias ligadas a mãe e o pai do menor, não se entendem e prosseguem acusando uma a outra. 

Ontem, 11, vinte dias após o desaparecimento do menor, publiquei imagens de Eudilene dos Santos, mãe do pequeno Jhonatan, feliz no aniversário do pai. Atitude que intrigou muita gente (Reveja). 

A mãe é tida como suspeita pela família do pai do bebê, Tadeu do Nascimento dos Santos, e pessoas que sempre estranharam o comportamento "frio" dela, perante a situação. 

Bom, hoje fui contactado por Jackeline Silva Farias, casada com o irmão de Eudilene, Uelbetim de Sousa Damasceno. Ela negou o suposto patrocínio da cunhada a festa de aniversário, bem como a presença de bebida alcoólica no evento. 
Jackeline e o sogro Valnider Damascena
Segunda ela, o que houve foi apenas uma pequena festa surpresa, com direito a um bolo de R$ 30,00 e mais dois refrigerantes, que custaram menos de 10 reais somados, comprados por ela, sem qualquer quantia ofertada por Eudilene. 
Jackeline confirmou que o evento aconteceu na localidade Piquizeiro, zona rural de Urbano Santos, mas nesta quarta-feira, 10, e que o único propósito foi levantar o ânimo do sogro, que segundo ela está bastante abalado, desde o sumiço do neto. 

Ela ressaltou que o momento contou com a presença apenas dela, o esposo, filha, da cunhada Eudilene, o homenageado e membros da família. Não havendo nenhum convidado. 
Da esquerda para direita o irmão de Eudilene e marido de Jackeline 

O marido de Jackeline, Uelbetim de Souza Damascena, também se pronunciou a nossa reportagem e atribuiu como suspeitos pelo sumiço do pequeno Jhonatan sua irmã, Eudilene, e o esposo, Tadeu, os quais segundo ele deveriam está presos até que a criança fosse encontrada. 

Ele disse que mesmo sendo sua irmã, não passará a mão em sua cabeça, caso seja culpada, reforçando que ela e o marido é que são os principais suspeitos, opinião que seria não apenas dele, mas de quase toda família. 
Uelbetim mostra ter dúvidas sobre inocência da irmã 

Postar um comentário

0 Comentários