Ticker

6/recent/ticker-posts

Van com quatro passageiros cai em rio no interior do Piauí; Ninguém ficou ferido

Todos os quatro passageiros, inclusive, o motorista, conseguiram sair do interior da Van com vida 
Na tarde de quarta-feira (10), uma van que funciona como transporte alternativo com destino ao povoado Coroa de São Remígio, zona rural de Buriti dos Lopes, caiu dentro do rio Longá, na localidade Barra do Longá, logo depois de embarcar em uma balsa para fazer a travessia de um povoado para outro. Todos os quatro passageiros inclusive o motorista, conseguiram sair do interior da Van com vida.  As informações são do Portal do Rurik.

De acordo com o motorista e proprietário da Van que pilotava o veículo, ao tentar embarcar na balsa, os freios podem ter falhado e contribuído para que o veículo caísse no rio. O atravessador que faz o transporte na balsa, disse para nossa reportagem, que a Van atravessa todos os dias e que colocou os causo nos pneus.

A Van com destino ao povoado Coroa de São Remígio tem capacidade para 16 passageiros, todos os 04 passageiros saíram ilesos do incidente, inclusive o motorista identificado somente como Luizinho. Na balsa havia também coletes saúva-vidas. O veículo será removido de dentro do rio Longá ainda hoje, no final da tarde.  
Foto: Portal do Rurik
Foto: Portal do Rurik

Postar um comentário

0 Comentários