Ticker

6/recent/ticker-posts

Adolescente de 16 anos invade escola e ataca alunos com machadinha

Um adolescente suspeito de atacar alunos e professores em uma escola de Charqueadas (RS) foi detido pela polícia na tarde desta quarta-feira (21/08/2019). O jovem, de 16 anos, que estava armado com uma machadinha e um coquetel molotov, chegou ao instituto Estadual de Educação Assis Chateaubriand por volta das 13h30min e começou o ataque. As informações são do site GaúchaZH.

Após desferir golpes contra os estudantes, o aluno teria tentado atear fogo a uma sala de aula. Ele carregava um galão com gasolina. O adolescente foi encaminhado para a Delegacia de Polícia da cidade para prestar esclarecimentos.

Ao menos três alunos e um professor foram feridos. Alguns sofreram cortes, mas sem maior gravidade. Segundo o chefe do Corpo de Bombeiros Voluntários, Maurico Naatz, os ferimentos são superficiais, como nas mãos, nas costas e nas pernas. “Eles estão em estado regular, mas bem nervosos pelo fato que aconteceu na escola. Todas estão fora de risco”, destacou, ao chegar ao local.

A Prefeitura de Charqueadas acompanha o caso. Com a repercussão, segundo a assessoria de comunicação do Executivo municipal, muitos pais buscaram os filhos mais cedo nas escolas locais

Siga o blog no FacebookInstagram e Twitter 

Postar um comentário

0 Comentários