Ticker

6/recent/ticker-posts

Cristiano Ronaldo admite ter pago R$ 1,5 mi para se livrar de acusação de estupro

Segundo site, craque português diz ter dado a quantia para professora de educação física para impedir que processo judicial prosseguisse 

Do R7 

O astro português Cristiano Ronaldo admitiu, nesta segunda-feira (19), ter pago cerca de 375 mil dólares (R$ 1,51 milhão) à Kathryn Mayorga, professora de educação física,  que o acusava de estupro.
Segundo o site americano “TMZ”, os advogados do jogador conseguiram um acordo no caso: “O senhor Ronaldo pagou à professora 375 mil dólares e ambas as partes concordaram em estar vinculadas por obrigações explícitas de confidencialidade e não depreciação”.

O caso aconteceu em 2009, quando a professora de educação física, Kathryn Mayorga, de 34 anos, alegou ter sido abusada sexualmente pelo português em um quarto de hotel em Las Vegas. As autoridades de Nevada, Estados Unidos, chegaram a abrir uma investigação contra Cristiano Ronaldo, mas, no mês passado, o Ministérios Públicos de Las Vegas anunciou que o caso não teria continuidade por não haver provas.

Mayorga abriu um processo civil contra o craque da Juventus e agora espera que um juiz encerre de vez o caso, argumentando que as duas partes assinaram um acordo de confidencialidade e que os prazos para apresentar uma queixa prescreveram.


No documento, Ronaldo afirma que o valor pago a Mayorga não é uma admissão de culpa, apenas o custo para manter as acusações longe da 'mídia'. O jogador sempre negou as acusações.

Siga o blog no FacebookInstagram e Twitter 

Postar um comentário

0 Comentários