Ticker

6/recent/ticker-posts

Jovem de 26 anos é encontrada morta dentro do próprio quarto em Bom Jardim/MA

Antenor Ferreira 


A jovem Thays Andrade, 26 anos, foi encontrada morta em seu próprio quarto na manhã desta segunda-feira (19), no município de Bom Jardim-MA, distante 278 km da Capital. 

O corpo da jovem, muito querida em toda cidade, chegou a ser levado para o hospital, no entanto ela já estava sem vida, quando encontrada por famíiliares. Thays foi trazida para o Instituto Médico Legal (IML) aqui de São Luís, onde passará por autópsia. A jovem foi encontrada com sinais de estrangulamento.

Os moradores do pequeno município estão chocados com a precoce e misteriosa morte. A Polícia deu início as investigações do caso, que aponta para um possível feminicídio, o segundo de uma jovem, em menos de uma semana. 

Na última quarta-feira (14) a jovem Andreza Araújo Mourão, que participaria do concurso de Miss de São João do Caru, foi encontrada morta em uma matagal do município. A jovem foi assassinada por três adolescentes. (Reveja

A Prefeitura do município decretou luto oficial com a morte da jovem. Thays era servidora pública na Escola Municipal Ney Braga, onde exercia a função de Secretária Escolar. 

Siga a página no FacebookInstagram e Twitter 

Postar um comentário

0 Comentários