Ticker

6/recent/ticker-posts

Assessoria de Astro de Ogum nega acusações e diz que arma apreendida pertence a funcionário da casa

Foto reprodução 
Em nota a jornalista e advogada Itamargarethe Lima, da assessoria do vereador Astro de Ogum, preso na manhã desta quinta-feira (12) nega acusações e "esclarece" que arma apreendida na casa do parlamentar não o pertencia. 

Confira na íntegra:

Nota oficial

Acerca de matérias jornalísticas publicadas na imprensa maranhense, tratando da prisão do vereador Astro de Ogum por posse de arma, em respeito à sociedade ludovicense, a defesa do parlamentar, faz este comunicado com base nos esclarecimentos abaixo narrados, para que se restabeleça a verdade dos fatos, equivocadamente divulgados em blogs, portais e emissoras de rádio.

1 – Sob comando da Superintendência Estadual de Investigações Criminais,  por meio do Departamento de Crimes Tecnológico, sob o comando do delegado Odilardo Muniz, a Polícia Civil deflagrou uma operação na residência do vereador Astro de Ogum, mas os alvos foram dois de seus assessores: um homem e uma mulher.

2 – No local, a Polícia apreendeu aparelhos celulares e notebooks dos investigados. No entanto, no imóvel foi encontrada uma arma de propriedade de um dos funcionários que faz a segurança do imóvel. Por conta disso, o politico foi conduzido à Seic para explicar a arma encontrada em sua residência, fato que já foi devidamente esclarecido.

3 – Por fim, para comprovar a veracidade dos fatos, anexamos cópias dos mandatos de busca e apreensão para comprovar que Astro não tem envolvimento com o episódio cujo alvo foi seus funcionários.

São Luís (MA), 12 de setembro de 2019.
Itamargarethe Correia Lima
Advogada e jornalista










       Siga o blog no FacebookInstagram e Twitter 

Postar um comentário

0 Comentários