Ticker

6/recent/ticker-posts

Homossexual é encontrado amarrado e enforcado dentro de kitnet, em São Luís

Antenor Ferreira 

O corpo de um homossexual identificado como "Xexéu" foi encontrado na manhã desta quarta-feira (05), dentro de uma kitnet no bairro da Cohab, em São Luís. 
Segundo informações, a vítima foi encontrada pela própria mãe, após a insistência de amigos e familiares que estranharam seu sumiço. 

"Xexéu" foi amarrado e enforcado, segundo a narrativa da mãe. 

O homossexual era muito conhecido em São Luís, onde exercia as funções de cabeleireiro e dançarino de bolero.

A Polícia está investigando o caso. 

Siga o blog no FacebookInstagramTwitter YouTube

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Era antes de tudo um ser humano..um homem. Então pra quê destacar na manchete a homossexualidade da vítima. Desnecessário.

    ResponderExcluir
  2. Interessante. É notório e de conhecimento de todos a sua volta, inclusive da própria família, que a vítima mencionada na matéria se denominava homossexual. Isso identificava sua orientação sexual, que ao meu ver não o tornava menor em meio a sociedade.

    No entanto, ao que parece, para os amigos internautas que comentaram a publicação sua posição sexual o tornava menor, tornando a menção na matéria como algo pejorativo.

    Os amigos podem até não notar, mas infelizmente estão sendo preconceituosos, pois tenho certeza que "Xexéu" não escondia sua orientação sexual.

    Obrigado pela participação!

    ResponderExcluir
  3. Desnecessário.
    Homossexual não é adjetivo pra ninguém .
    A pessoa tem nome.
    Pessoa foi encontrada morta.

    ResponderExcluir
  4. O título da notícia chega a ser desrespeitoso: homossexual é encontrado morto… Vemos notícias onde “empresário é encontrado morto” ou “modelo…” ele era cabeleireiro e dançarino profissional, era um ser humano como qualquer outro. Não existe 3º sexo, era a sua condição humana. Mais respeito pelas pessoas. ��

    ResponderExcluir