Ticker

6/recent/ticker-posts

Candidato a prefeito de Chapadinha, Higor Almeida, perde o discurso de novo ao se abraçar com velhos e conhecidos nomes da suja política

 Antenor Ferreira 

Após ganhar fôlego nas eleições, e até um destaque favorável na corrida eleitoral, o candidato a prefeito de Chapadinha/MA, Higor Almeida (PSB), que defendia o discurso do novo, deixou cair a máscara e mostrou o que realmente pratica: a SUJA e VELHA política. 


O verdinho que já vinha sendo apontado como laranja do prefeito que tenta ser candidato a reeleição, Magno Bacelar, prova a cada instante que não se diferencia em nada dos que alega combater. Higor passou a juntasse com velhas e rejeitadas raposas da política local. 

A situação é tão complicada que até mesmo o seu companheiro de chapa, o vereador Marcelo Marinheiro, reconheceu em áudio que a vitória será de forma "irreversível" da candidata Belezinha (PL), e que o mais novo aliado do grupo, o médico e atual vice-prefeito do município, Talvane Hortegal, não passa de "queimação total". (vídeo abaixo). 

Bem, além de Talvane estão caminhando com Higor agora o blogueiro Eduardo Braga, que até pouco tempo defendia ferozmente o prefeito Magno Bacelar, isso após dizer que Belezinha era o melhor pra Chapadinha (Clique AQUI e assista o vídeo), e que é integrante do programa Direto ao Assunto, da rádio Mirante, que tem todos na folha da Prefeitura, e o ex-vereador Orinaldo e sua esposa Missicley Araújo, atual vereadora, os quais todos sabem como agem na política. 

Talvane que chegou a anunciar candidatura, depois desistência para apoiar Magno, e agora apoio a Higor, reforça de vez a fama de político vendido, ou no mínimo vira folha, já que a cada eleição se posta de lado contrário ao último que apoiou. Seu apoio a Higor com certeza não foi de graça, contrariando mais uma vez o discurso da nova política: "que não faz negociata", ou fazia. 

Conhecendo a ganância do vice-prefeito, que mesmo sem exercer plantão chegou a receber mais de 60 mil reais da Prefeitura (Clique para ver), é de acreditar que no mínimo a Secretaria de Saúde tenha sido a ele lhe prometida. 

A Higor resta defender os recém aliados, que após anos dormindo e acordando na velha política, da água pro vinho viraram bonzinhos, prontos para somar com a "o novo". Uma nova política em que vale vencer com "presidiários, putas e bandidos", como assim afirmou seu vice, Marcelo Marinheiro. (Clique e entenda). 

É meus amigos, na nova política vale tudo mesmo. 

Postar um comentário

0 Comentários