Ticker

6/recent/ticker-posts

Homem é preso após mostrar partes íntimas para adolescente na praça Deodoro, centro de São Luís

Um homem que não teve sua identidade revelada, foi preso nesta terça-feira (24), após mostrar os órgãos genitais para uma adolescente, de 13 anos, na praça Deodoro, região central da capital maranhense. As informações são do MA 10.


De acordo com a delegada Adriana Meirelles, titular da Delegacia de Proteção a Criança e Adolescente (DPCA), o homem de aproximadamente 40 anos, estava sentado em um banco na praça e abriu as pernas mostrando as partes íntimas para a adolescente que aguardava uma prima, e estava sentada em um outo banco.

Ainda segundo a delegada, a adolescente relatou a situação para alguns policiais que faziam ronda na Praça Deodoro e acionaram a Polícia Militar. O homem foi preso, autuado na DPCA e logo depois encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas. Durante depoimento, o suspeito alegou que tem alergia a cueca e por isso passou as mãos sobre a região íntima.

A vítima foi encaminhada para a perícia psicológica e social e a delegacia aguarda agora os laudos para anexar ao inquérito, além de ouvir as demais testemunhas que estavam no local. O suspeito responderá pelo crime de importunação sexual previsto no Artigo 215-A, que prevê pena de 1 a 5 anos de reclusão.

Postar um comentário

0 Comentários