Ticker

6/recent/ticker-posts

Campestre ganha moderno Centro Poliesportivo financiado com emendas do deputado Hildo Rocha


Construído e inaugurado ainda na gestão do ex-prefeito Valmir Morais, o Centro Poliesportivo Toca da Raposa, é mais uma importante conquista da população de Campestre financiada com recursos federais originários de emenda parlamentar individual do deputado federal Hildo Rocha e contrapartida da prefeitura municipal. O empreendimento é composto por ginásio poliesportivo, campo de futebol society, pista de skate e uma belíssima praça.



Desenvolvimento acima da média nacional

O deputado Hildo Rocha assinalou que, durante a administração do prefeito Valmir Morais, Campestre obteve desenvolvimento acima da média nacional.


“Tive a satisfação de contribuir para esse extraordinário desenvolvimento, por meio de parcerias institucionais que possibilitaram a construção de inúmeras obras como esse maravilhoso Centro Poliesportivo que Valmir inaugurou no final do seu excelente mandato. Eu destinei as emendas, o prefeito aplicou corretamente e completou com recursos próprios do município proporcionando assim aos desportistas e à população de Campestre uma excelente área de esporte e lazer”, enfatizou o parlamentar.

Agradecimentos


O prefeito Valmir Morais lembrou que por meio de inúmeras parcerias institucionais firmadas com o deputado Hildo Rocha foi possível assegurar dezenas de obras, durante todo o período em que o gestor administrou o município.


“O Centro Poliesportivo Toca da Raposa é mais uma obra viabilizada por emenda do deputado Hildo Rocha. A prefeitura também investiu recursos próprios, teve a contrapartida do município. Agradeço muito a parceria que o deputado Hildo Rocha manteve durante o nosso mandato que possibilitou a construção de inúmeras obras importantes como esse grande Centro Poliesportivo”, declarou Morais.

O assessor parlamentar do deputado Hildo Rocha na Região Tocantina, Valmir Alves, representou o deputado na inauguração do complexo esportivo.


“O deputado que mais tem se dedicado aos municípios da Região Tocantina é Hildo Rocha. A administração do Valmir Moraes teve o apoio forte do nosso deputado. Essa obra que estamos inaugurando é um exemplo do belíssimo trabalho do deputado aqui na região “, afirmou Valmir Alves.

Veja vídeo:


Postar um comentário

0 Comentários