MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

ELEIÇÕES 2020

Videos

Arquivo da página

Você está em

Criança morre e dois homens ficam gravemente feridos após serem baleados dentro de casa em Trizidela do Vale/MA

Uma criança morreu e dois homens ficaram gravemente feridos, na noite deste domingo (17), após serem atingidos por disparos de arma de fogo na Rua do Campo, em Trizidela do Vale, a 283 km de São Luís.


Segundo informações, eram por volta das 20h20, quando dois homens armados entraram na residência e atiraram na cabeça das vítimas. Evandro Fernandes Leite, de 35 anos, e Romário Leite dos Santos, 23 anos, foram encaminhados para o Hospital Municipal de Trizidela do Vale. Em seguida, eles foram transferidos em estado grave para o hospital do estado no município de Presidente Dutra.

A criança, identificada como Rayla dos Santos, de 04 anos, também foi socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal de Pedreiras, e transferida para Presidente Dutra, porém faleceu antes de chegar ao hospital. A Polícia Militar do 19° BPM está realizando diligências na intenção de identificar e prender os criminosos.

Com informações de Ricardo Farias/Gilberto Lima.

Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

Nenhum comentário:

Participe! Deixe seu comentário

Vamos ficar em forma?

Vamos ficar em forma?
Rua do Comércio - Centro, por trás do Armazém Paraíba

Clique na imagem e confira!

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana