Ticker

6/recent/ticker-posts

Mulher é presa acusada de filmar atos sexuais com a filha de 7 anos no interior do Maranhão

A Polícia Civil prendeu, na cidade de Codó no interior do Maranhão, a mulher identificada como Elizangela da Silva, 25 anos. Ela é acusada de abusar sexualmente da própria filha de 7 anos. De acordo com o Conselho Tutelar os abusos vinham ocorrendo desde 2020. As informações são do blog da Suelda Santos


Elisangela praticava atos sexuais com a criança e registrava em vídeos e fotos no seu celular. A acusada foi presa no povoado Canto do Coxo, naquele município onde morava com as duas filhas menores de 7 e 9 anos . Com as imagens do crime a delegada Maria Tecla acabou autuando Elizangela em flagrante .

No depoimento pestado na delegacia a acusada disse que enviava as fotos e os vídeos para um ex namorado que mora em Minas Gerais. Segundo ela os dois estavam reatando o relacionamento e ele exigia que ela tizezesse as cenas com a criança e enviasse pra ele.

A delegada da Polícia Civil do Estado do Maranhão disse que a polícia está tentado localizar, em Minas Gerais o homem citado por Elizangela, que pode ser preso a qualquer momento pelo mesmo crime.

Informações dão conta de que esses abusos não são recentes. Elizângela enviaria as imagens para seu namorado identificado por JASIONE BALBINO DE SOUSA, de 37 anos que também pode estar envolvido com esses abusos mais ainda não foi comprovado.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Q monstruosidade !!!
    Até q ponto chega um ser desse ???
    Nem de ser humano pidemos chamar.
    Mãe na essência da palavra, é para amar incondicionalmente, cuidar, dar carinho, zelar e principalmente proteger.
    Mãe de verdade, dá até a própria vida, para salvar um filho, filha, se preciso for.
    Mas, infelizmente, essas duas crianças ñ tiveram essa boa sorte, de nascer de uma verdadeira mãe.
    Que as autoridades prendam essa imunda.
    E o bom Jesus tome conta !

    ResponderExcluir